quinta-feira, 7 de maio de 2009

Worten lança nova campanha de promoção da reciclagem de REEE

No seguimento da campanha "E de valor", que conseguiu 2090 toneladas de equipamentos eléctricos e electrónicos velhos entregues, a Worten lança agora a acção "Equipa Worten Equipa" com o slogan "A Equipa Worten ajuda a Equipar quem precisa e melhora o ambiente", seguindo a sua politica de envolvimento e ajuda as comunidades onde se insere.
O objectivo é ajudar instituições locais, através da entrega para reciclagem, no serviço de pós-venda das lojas Worten, dos velhos equipamentos eléctricos e electrónicos. A instituição que receberá os equipamentos é escolhida regionalmente, mediante a escolha de cada cliente. A mais votada é a eleita. Para levar a cabo a acção, a Worten conta com a colaboração do Banco de Bens Doados e da ERP Portugal.
Ainda por cada tonelada entregue pelos clientes, a Worten oferece 50 euros em equipamentos novos para algumas instituições locais, tais como centros de acolhimento de sem-abrigo, centros de acolhimento de crianças e jovens em risco, instituições de apoio a crianças (creche, jardim infantil e ATL), centros de apoio domiciliário ou lares de terceira idade. Caso os clientes não possuam equipamentos para entregar, poderão adquirir um íman Equipa Worten Equipa, cuja totalidade do valor reverte para esta acção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário