segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vulcano planta uma árvore por cada sensor vendido

A Vulcano, empresa de soluções de água quente e energias renováveis, está a desenvolver uma campanha sob o mote “um sensor, uma árvore” junto dos seus clientes. Na prática, esta acção resulta na plantação de uma árvore por cada um dos novos esquentadores Sensor vendidos, contribuindo de forma simbólica para um mundo mais verde.
Nesta iniciativa, em particular, a Vulcano desafia os seus clientes a colaborarem consigo na consolidação da defesa de boas práticas ambientais que tem levado a cabo. Para participar na campanha de reflorestação da Vulcano o cliente tem de possuir um esquentador Sensor Ventilado, Sensor Green ou Sensor Estanque e preencher um formulário disponível no site da Vulcano – www.vulcano.pt – com os seus dados. A ideia da acção “um sensor, uma árvore” é, assim, dar vida a uma nova árvore sempre que um Sensor é adquirido.
A plantação da árvore é assegurada pela Vulcano que não só intercede junto das autoridades competentes para garantir a plantação, mas também se responsabiliza pela manutenção da árvore. Como forma de agradecer e registar o contributo ecológico dado pelos clientes é-lhes, depois de plantada a árvore, enviado um certificado, no qual a Vulcano valoriza e agradece a parceria e ajuda de cada um na sua causa pela defesa de um ambiente mais limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário