quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prémio Desenvolvimento Sustentável 2009

Heidrick & Struggles organiza pelo terceiro ano consecutivo uma iniciativa na área da sustentabilidade, tendo como parceiro o Diário Económico e o BCSD Portugal. Depois de ter lançado um estudo pioneiro em 2007, e de o ter continuado e melhorado em 2008, verificando-se uma maior adesão das organizações, agora dá-se um novo passo, pretendendo-se premiar as entidades que passaram da teoria à prática e abraçaram efectivamente o desafio do desenvolvimento sustentável.
Este ano, para além de se continuar a avaliar o estado da arte da sustentabilidade em Portugal, através de uma análise comparativa, tanto de forma consolidada como agrupada, tendo como base a 3ª edição do Estudo da Heidrick & Struggles sobre Sustentabilidade em Portugal, o Prémio Desenvolvimento Sustentável 2009 tem como fim identificar e reconhecer as melhores práticas nacionais de referência.

A 2ª fase do Prémio, o preenchimento do Questionário sobre as Práticas de Desenvolvimento Sustentável de cada entidade que se candidatou ao prémio, deverá ser efectuado até ao dia 12 de Maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário