quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sonae Distribuição e EDP


A Sonae Distribuição e a EDP Comercial desenvolveram uma iniciativa conjunta “Está na hora de mudar de ideias”, que teve como objectivo a troca gratuita de lâmpadas incandescentes por lâmpadas economizadoras de energia, em mais de 130 lojas Continente, Modelo e Modelo Bonjour, envolvendo um total de 400 mil lâmpadas para troca. Esta iniciativa visou promover a eficiência no consumo da energia eléctrica, através da utilização de lâmpadas de 11W, que reduzem significativamente o consumo de energia.
Além de contribuir para a promoção da eficiência energética, esta iniciativa procurou sensibilizar os portugueses para a utilização racional dos recursos, incentivando para uma mudança de atitudes e comportamentos, corporizado na sugestão de troca de lâmpadas incandescentes por economizadoras.
Consciência ambiental e abertura à comunidade fazem parte dos valores e princípios da Sonae Distribuição, razão pela qual se associou à EDP Comercial nesta iniciativa, contribuindo, mais uma vez, para o desenvolvimento sustentável global, do país e das comunidades onde se insere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário