segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Concurso de Design de Mobiliário com Materiais Reciclados 2009


A Caixa Geral de Depósitos vem, de novo, lançar o desafio aos estudantes do Ensino Superior das áreas de Arquitectura e Design para o CONCURSO DE DESIGN DE MOBILIÁRIO COM MATERIAIS RECICLADOS.

O conceito do Concurso, “Transformar o Velho em Novo”, assenta na necessidade de preservar os recursos naturais, através da utilização de materiais reciclados e recicláveis e da promoção e viabilização de alternativas de concepção e produção de Eco Design.

O Concurso insere-se no Caixa Carbono Zero 2010, o Programa que concretiza a estratégia da Caixa Geral de Depósitos para as Alterações Climáticas. O combate às Alterações Climáticas é uma prioridade do século XXI e, com este Programa, a Caixa afirma-se como parte activa da solução.Ao desafiar os alunos para a concepção de um projecto de mobiliário de interior com materiais reciclados, a Caixa pretende contribuir para uma maior informação e sensibilização dos jovens, mobilizando esforços e vontades na procura e implementação de soluções em defesa do Planeta.

Para informações complementares sobre o Concurso de Design contacte-nos através do email ConcursoDesign@cgd.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário