quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Partners, Mediaedge:cia e GuessWhat trabalham Cartão Solidário

A agência de publicidade Partners, a agência de meios Mediaedge:cia e a agência de relações públicas GuessWhat estão a trabalhar o Cartão Solidário, uma iniciativa da responsabilidade da Associação Sorriso Solidário.Também a Promosocial, na área de below the line, e a ActualSales, na comunicação web, estão a colaborar com a associação.
Nesta segunda edição, o cartão destina-se a ajudar quatro instituições de solidariedade social ligadas a crianças: Fundação do Gil, Associação Novo Futuro, Associação Raríssimas e Associação Sol. Na aquisição de bens ou serviços nas empresas aderentes os seus titulares recebem um desconto de 5 a 50 por cento. Parte do desconto reverte para o titular do cartão e a outra parte reverte para a Associação Sorriso Solidário, que posteriormente fará a sua repartição entre as instituições.
Repsol, Pousadas de Portugal, INCM, Liberty Seguros e A Vida é Bela são algumas das marcas que aderiram a esta iniciativa. Maria Ruef, Bruno Nogueira, Vanessa Fernandes, os Anjos e o Tim dos Xutos & Pontapés são os embaixadores desta segunda edição.

Em Meios e Publicidade: http://www.meiosepublicidade.pt/2009/02/26/partners-mediaedgecia-e-guesswhat-trabalham-cartao-solidario/

2 comentários:

  1. Que ideia fantástica. São estas iniciativas que nos fazem acreditar num Mundo melhor. Vou aderir!

    ResponderExcluir
  2. Parece um projecto social muito interessante, com um relacionamento wim-win-win entre todos os parceiros envolvidos...Parabéns!

    ResponderExcluir