sexta-feira, 14 de agosto de 2009

“Bola na (Tua) Escola”


As escolas que venceram o concurso “Bola na (Tua) Escola” estão neste momento a receber as obras/intervenções que têm como objectivo a melhoria das instalações e equipamentos escolares dedicados à prática desportiva.

Os estabelecimentos de ensino vencedores foram a Escola EB 2/3 do Poceirão e a Escola EB 2/3 Manuel da Maia.

Ao projecto de responsabilidade social do BES em associação com Cristiano Ronaldo concorreram 30 estabelecimentos de ensino, inscritos no programa governamental Territórios Educativos de Intervenção Prioritária. O júri do concurso “Bola na (Tua) Escola” foi composto pela Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular, em representação do Ministério da Educação, pelo Instituto do Desporto de Portugal, pelo Conselho Nacional das Associações de Professores e Profissionais de Educação Física, pelo Banco Espírito Santo e por representante de Cristiano Ronaldo.

O montante destinado às obras é de 45.000 euros, valor que resultou da atribuição de porquinhos mealheiros Bola na subscrição ou abertura de Soluções de Poupança BES Júnior e pela contribuição do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário