domingo, 21 de junho de 2009

Iniciativa PET- Protege Enquanto Trata

«Esperamos que esta acção seja um sucesso e ajude a Purina ProPlan a contribuir para o combate ao abandono de animais e a promoção da sua adopção». A afirmação é de Erik Lassche, director-geral da SixandCo, agência de marketing digital e relacional que assina a comunicação do projecto «Iniciativa PET- Protege Enquanto Trata», uma acção para o cliente Purina Pro Plan que resulta da parceria entre esta empresa a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e o Hotel Monte dos Vendavais.
Apadrinhada pelo actor Paulo Pires, a iniciativa materializa-se numa campanha multicanal que explica qual a melhor forma de alimentar, tratar e educar sete animais abandonados, durante dois meses. O meio internet está em destaque, nomeadamente através da criação do site www.iniciativapet.com, que permite visualização de imagens 3D.
Na televisão, a iniciativa "Protege Enquanto Trata" está presente através de especiais na TVI, mais exactamente no programa Você na TV. Também aderiu ao social networking através dos canais Facebook e Youtube.
Refira-se que esta campanha desenvolve-se em três fases, durante as quais serão recuperados e acarinhados quatro cães e três gatos abandonados. O público vai poder acompanhar a evolução e interagir com estes animais através dos diferentes canais em que acção é comunicada. No final, os interessados podem candidatar-se a adoptarem os animais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário