sexta-feira, 27 de março de 2009

Fundação Luso

Nasce no Luso a primeira Fundação empresarial que cruza o core business de uma marca com os três pilares do desenvolvimento sustentável.
Enquadrado na sua Estratégia de Responsabilidade Social Corporativa, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e a Sociedade Água de Luso (SAL) lançaram, a 17 de Fevereiro, a Fundação Luso, a primeira em Portugal que cruza o seu know-how ao nível da gestão, inovação e competências ambientais e nutricionais com os interesses da região onde estão os recursos indispensáveis à sua actividade económica.
O principal objectivo da Fundação Luso é contribuir para o progresso do conhecimento e da informação relacionados com a água e a saúde, para a preservação do património hídrico e natural do Luso, bem como para o desenvolvimento sustentável da comunidade desta região.
Apostando no envolvimento dos seus stakeholders através do apoio de personalidades do meio científico, actores locais, universidades e ONG, o projecto tem por base três áreas de actuação: Saúde; Ambiente e Comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário