quarta-feira, 8 de julho de 2009

PepsiCo no Top 10

A PepsiCo/ Matutano foi reconhecida como a empresa da área alimentar com as melhores práticas de sustentabilidade em Portugal, através do Prémio Desenvolvimento Sustentável 2009, organizado pela Heidrick & Struggles em parceria com o BCSD Portugal e com o Diário Económico.

No ranking global de 25 empresas dos mais variados sectores de actividade, a PepsiCo obteve a 6ª posição das companhias que promovem activamente o desenvolvimento sustentável. Pelo terceiro ano consecutivo, foi realizado um estudo sobre a Sustentabilidade em Portugal através de uma análise comparativa, com o objectivo de identificar e reconhecer as empresas que contribuem para o progresso do país através das boas práticas realizadas no desenvolvimento sustentável. Neste ano, pela primeira vez dá-se a entrega de um Prémio que reconhece as entidades que passaram da teoria à prática e abraçaram efectivamente o desafio do desenvolvimento sustentável.

Este galardão é o reconhecimento do compromisso da PepsiCo/ Matutano para com a sociedade, sustentado pelo seu lema interno “Performance with Purpose”, que estabelece a acção da empresa intrinsecamente associada aos propósitos dos seus colaboradores, da comunidade e do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário