sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CP - Relatório de Sustentabilidade 2008


A CP lançou o Relatório de Sustentabilidade relativo a 2008.

Para obter a publicação clique aqui: http://www.cp.pt

Operação Nariz Vermelho recebe 1€ por cada Catálogo IKEA

A edição deste ano da campanha de reciclagem do Catálogo IKEA vai entregar um euro à Operação Nariz Vermelho por cada catálogo recolhido, nas suas lojas em Alfragide e Matosinhos. A iniciativa decorre até ao próximo dia 18 de Outubro, dando continuidade à política de responsabilidade social da empresa.

A campanha conta com o apoio do Hospital Pediátrico de Coimbra, Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e do IPO do Porto. As instituições hospitalares contribuirão através da recolha exclusivamente interna de Catálogos IKEA.

A IKEA reforça assim a relação que tem vindo a criar com a Operação Nariz Vermelho (ONV), instituição dedicada a levar alegria às crianças hospitalizadas nos serviços pediátricos de 11 hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Oficialmente constituída em 2002, a ONV conta actualmente com uma equipa de 20 Doutores Palhaços e visita cerca de 31 mil crianças por ano.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Conferência Ambiente, Cidadania e Novas Tecnologias

A Universidade Atlântica promove a última conferência do Ciclo Mudança Global e Sustentabilidade.
No dia 24 de Setembro será apresentado o tema Ambiente, Cidadania e Novas Tecnologias, em volta das condições fundamentais para se assegurar uma Sociedade Sustentável: Gestão do Ambiente e do Território e Tecnologias da Informação e Comunicação,
a ter lugar no auditório 1 (junto à biblioteca).

Para mais informações, consulte:
www.uatla.pt

Toyota - Relatório de Sustentabilidade 2008


A Toyota lançou o Relatório de Sustentabilidade relativo ao ano de 2008. Para obter o documento clique aqui: http://www.bcsdportugal.org/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=1433